Políticas La Cazza

Políticas La Cazza


Política de Venda

· Todas as nossas vendas são realizadas presencialmente ou por canais oficiais (Site, Instagram e WhatsApp) através do Cartão de Crédito, Pix, Boleto ou Depósito Bancário.

· Todas os produtos da La Cazza são conferidos manualmente antes de saírem da fábrica. Assim, garantimos a qualidade e eficiência e evitamos problemas de execução antes mesmo da peça ser embalada.

· Garantia da loja: Contra defeitos de fabricação. Problemas em relação à avarias pelo transporte e defeitos de fabricação, deverão ser avisados em até 7 dias a contar do recebimento.


Política de Envio

· Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões deste produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia.

· Lembramos que o endereço de entrega e nome do destinatário não poderão ser alterados após envio.

· Clientes que moram em condomínio (de casas ou apartamentos): ao comprar na La Cazza, autorizam o porteiro ou funcionário responsável do condomínio a receber o pacote e abrigar o mesmo de forma correta até que a entrega em mãos seja feita.

· Fica por responsabilidade do cliente o comprometimento em receber a mercadoria. Em caso de não recebimento (seja por recusa do cliente ou não haver alguém no local), após 3 tentativas, o produto ficará disponível para retirada no centro de distribuição da transportadora ou será cobrada taxa de reenvio.

· Não trabalhamos com entrega agendada, por esse motivo o cliente fica ciente que deverá ter alguém responsável pelo recebimento no local durante o período de rota do produto. Caso tenha interesse, o cliente poderá entrar em contato direto com a transportadora para tentar agendar esse tipo de serviço. A La Cazza não se envolverá no processo de agendamento nesses casos. É um contato direto de cliente x transportadora.

· Verifique sua mercadoria em até 7 dias pois esse é o período garantido para troca/reclamação.


Política de Troca e Devolução

· A troca será feita somente com a embalagem original do produto (devido às regras da transportadora). Portanto, só descarte a embalagem quando tiver certeza que ficará com o móvel.

· A LA CAZZA garante troca dos produtos por defeito de fabricação. Peças identificadas como mau uso, má abertura da embalagem de proteção no recebimento ou má instalação não terão direito a troca.

· Independente do barulho que o pacote apresente, receba a mercadoria e verifique seu conteúdo. Fotografe ou filme para documentação e prova do ocorrido. Garantimos toda a assistência necessária em até 7 dias a contar da data de recebimento para resolução de problemas pós compra; não sendo possível fazer caso o cliente recuse o pacote por pensar que seu conteúdo está danificado.